Um homem identificado como Antônio Francisco da Silva Oliveira, “o Twitter” (foto ao lado), foi preso pela polícia de Itaueira, no sul do Piauí, nesta quinta-feira (30). Ele é acusado de assassinar, dentro de uma cela da delegacia do município de Barão de Grajaú-MA, o jovem Donizete Bastos de Oliveira, de 27 anos.
“Twitter” confessou o crime na presença de nossa reportagem. De acordo com informações, Donizete havia sido preso pela policia militar em uma operação junto a policia civil de São João dos Patos, acusado de assassinar com uma facada nas costas, na cidade de São João dos Patos, um Jovem de 20 anos de idade com o nome de Bento Braio Leal da Silva.
O criminoso foi capturado pela polícia de Itaueira após uma denuncia anônima dando conta da presença de um estranho na cidade, supostamente vendendo drogas. “quando abordamos o suspeito encontramos uma quantia de R$ 355,00. Encaminhamos à delegacia para averiguação e constatamos que se trata de um foragido da polícia maranhense”, informou o Cabo da Polícia Militar Luz.
Equipe policial da Delegacia de Itaueira que prendeu o acusado
“Twitter”, que já tem várias passagens pela Polícia e responde por crimes como furtos e homicídios, será transferido para o Maranhão ainda nesta quinta-feira (30).
fonte: liberdade news
Unknown
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário